Radialista apresentador titular da maior audiência do rádio há mais de 25 anos, (Programa matinal Alerta Geral da Rádio Santa Cruz), Gil Gomes vêm se destacando na Câmara de Ilhéus como um autêntico defensor das causas das comunidades mais carentes,  lutando a protocolando projetos importantes na área de saúde, saneamento, segurança, educação e agora recentemente com requerimento para implantação do sistema de transbordo rodoviário. Atualmente é membro titular da mais importante Comissão da Câmara de Ilhéus, Educação e Cultura.

O objetivo deste trabalho é apresentar ao ilheense todas as suas ações desenvolvidas como agente político “Somos empregados do povo, por isso, nada mais justo que prestar contas do nosso mandato”, pontua.

Segundo sua assessoria, são centenas de modalidades de proposições, a exemplo de projetos de lei; projetos de resolução; moções, projetos substitutivos, emendas modificativas ao RI e subemendas; pareceres de comissão permanente; indicações propositivas; requerimentos e até dezembro próximo muitas emendas ao Orçamento municipal.

Neste primeiro semestre de 2017, GIL GOMES foi avaliado o mais atuante do parlamento ilheense e, de maior destaque nas ações e pronunciamentos na tribuna. Seus discursos sempre fundamentados e contundentes, sempre gera uma atenção especial daqueles que frequentam a galeria do Palácio Teodolindo Ferreira.

Conforme apurou o JORNAL DO RADIALISTA , o ementário 2017 virá com a biografia do autor e, estará pronto até ao final deste segundo período legislativo de 2017.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br