sábado , 25 novembro 2017
Home / Destaque / VEREADOR CESAR PORTO USOU O SEU FACEBOOK FALANDO DA SUA INSATISFAÇÃO COM O GOVERNO MARÃO.

VEREADOR CESAR PORTO USOU O SEU FACEBOOK FALANDO DA SUA INSATISFAÇÃO COM O GOVERNO MARÃO.

O Vereador César Porto (PDT) utilizou o grande expediente para trazer ao plenário da Câmara Municipal a sua insatisfação com o suposto privilégio que é dado à Zona Sul em detrimento do pouco investimento que chega até a Zona Norte de Ilhéus. Porto afirmou que os maiores serviços realizados pela Prefeitura de Ilhéus está concentrado na Zona Sul e exemplificou ressaltando o bom estado de conservação de bairros como a Sapetinga, além de grandes obras como a rotatória, rede de esgoto e inauguração do posto de saúde.

“Apenas a Zona Sul será privilegiada?” – questionou César, mencionando localidades da Zona Norte que precisam de atenção emergencial, como o Teotônio Vilela, Alto do Amparo, Vila Freitas, Palmares e Basílio. Registrando ainda a grave situação da Passarela do São Miguel, que segundo o Vereador “já se tornou motivo de vergonha para o Município” e até o momento nenhuma providência foi adotada pelo Poder Executivo.

Porto concluiu a sua fala dizendo: “Eu sempre disse, sou PDT e sou Ilhéus. Não sou contra e nem a favor do Governo. Para o que está certo:parabéns. Para o que está errado, está errado e acabou. Como vereador não vou me calar nunca, por que quem me colocou aqui foi o povo”.

Veja Também

Como ‘punição’, Garotinho vai para presídio de segurança máxima em Bangu

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho será transferido para o presídio de segurança ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: