segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Destaque / Tréllez comenta agressão de Rodrigo: ‘O normal era eu bater nele’

Tréllez comenta agressão de Rodrigo: ‘O normal era eu bater nele’

Tréllez comenta agressão de Rodrigo: 'O normal era eu bater nele'

O atacante Santiago Tréllez, do Vitória, comentou a “dedada” efetuada por Rodrigo, da Ponte Preta, no jogo que terminou com triunfo do Rubro-negro por 3 a 2, no último domingo (26), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Por conta da agressão, o zagueiro do  time campineiro acabou expulso.

“Nesse tipo de jogo importante, sempre vão ter coisas que os adversários vão usar para desestabilizar o outro time. Fiquei tranquilo, sabia que não podia me descontrolar. O normal era eu bater nele. Não vou mentir, passou pela minha cabeça fazer isso. Mas tive que me controlar pelo bem do grupo. Todos juntos podemos ganhar um jogo muito importante para a gente”, disse o colombiano, em entrevista coletiva.

 

Suspenso, o atacante Tréllez desfalca o Vitória contra o Flamengo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo por ter tirado a camisa após comemorar um gol diante da Ponte.  O confronto com o Fla acontece no domingo (3), às 16h (horário de Salvador), no Barradão, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Com 43 pontos, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a 15ª posição. Para escapar da degola, o Vitória só depende de si.

Veja Também

Advogado retém dinheiro e família espera parecer da OAB-BA há três anos

(Foto: Evandro Veiga/CORREIO) “Temos como meta oferecer serviços jurídicos de altíssimo nível, buscando êxito e ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: