sábado , 25 novembro 2017
Home / Destaque / SECRETÁRIA ATENDE APELO NAS REDES SOCIAIS E ABRE MÃO DO SALÁRIO

SECRETÁRIA ATENDE APELO NAS REDES SOCIAIS E ABRE MÃO DO SALÁRIO

Por Vandilson Gomes DRT 9758

 

Por entender que o cargo que ocupa é de natureza política, e pelo fato do município está atravessando uma situação financeira decadente, a secretária de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ilhéus, a Bacharela Soane Galvão Barbosa, respeitando o apelo dos mais carentes em uma rede social, decidiu abrir mão do próprio salário.

A decisão veio depois de milhares de internautas terem postado vídeos e mensagens, nas redes sociais mostrando o exemplo da prefeita e da secretária de assistência social da cidade de Ipiau, no interior da Bahia, abrindo mão de seus salários.

Não foi por este motivo! Eu já pensava nessa possibilidade. Não acho justo o salário de secretária, já que eu moro com o prefeito meu marido. A prefeitura é uma empresa pública e não familiar. E nós estamos ali para bem cuidar do erário como bons administradores. Declarou ela. As vantagens de diárias e os serviços à sua disposição, serão mantidos.

Agora, para se tornar oficial, ela fará isso quando o prefeito retornar de viagem e publicará no Diário Oficial do Município para ter legalidade.

Primeira dama e o Prefeito Mário Alexandre

E-MAIL RECEBIDO E PUBLICADO

Veja Também

Como ‘punição’, Garotinho vai para presídio de segurança máxima em Bangu

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho será transferido para o presídio de segurança ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: