quarta-feira , 20 setembro 2017
Home / Destaque / RJ: suspeito de matar policial fez ‘Cidade de Deus’

RJ: suspeito de matar policial fez ‘Cidade de Deus’

 Bandido suspeito de matar PM no Vidigal fez figuração no filme

Das telas do cinema para a vida real: um dos suspeitos do assassinato do sargento Hudson Silva de Araújo, fez papel de traficante no filme “Cidade de Deus” e hoje aterroriza a comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio.

Ivan da Silva, apelidado de Ivan, o terrível, já tem cinco passagens pela polícia. Ele seria o atual chefe do tráfico na comunidade.

Ivan da Silva Martins atuou como figurante e aparece numa das imagens mais conhecidas do filme, que conta a história da formação da Cidade de Deus e do surgimento do crime organizado na comunidade.

Ivan é apontado como chefe do tráfico no Vidigal (Foto: Reprodução/TV Globo)Ivan é apontado como chefe do tráfico no Vidigal (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ivan é apontado como chefe do tráfico no Vidigal (Foto: Reprodução/TV Globo)

No Vidigal, Ivan da Silva, de 34 anos, que era chamado de Ivanzinho quando participava de projetos sociais, agora é conhecido como Ivan, o terrível.

Essa é a primeira vez que um policial é morto no Vidigal, desde a instalação da UPP, em janeiro de 2012. Com a morte do sargento Hudson, sobe para 91 o número de policiais assassinados, este ano, no Rio de Janeiro.

Sargento Hudson é o 91º PM morto em 2017 (Foto: Reprodução/Globo)

Sargento Hudson é o 91º PM morto em 2017 (Foto: Reprodução/Globo)

Veja Também

Caso Garotinho: PF faz buscas na casa de réu investigado por tentar subornar juiz para evitar prisão de ex-governador

RIO – A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta quarta-feira, mandado de busca e ...

%d blogueiros gostam disto: