terça-feira , 17 outubro 2017
Home / Destaque / Revendedores de combustíveis se reúnem em Itabuna

Revendedores de combustíveis se reúnem em Itabuna

O Encontro de Itabuna e Região será o próximo a ser realizado no X Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia, promovido pelo Sindicombustíveis Bahia. O evento acontece nesta sexta-feira (06/10), no Hotel Tarik Plaza, e discutirá as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), aspectos legais sobre a revenda de combustíveis, contratos com fornecedores, entre outros temas. “Esses eventos têm como objetivo aproximar a entidade do revendedor e viabilizar a sua capacitação”, explica o presidente do Sindicombustíveis Bahia, José Augusto Costa.

Com a participação da ANP, SEFAZ, IBAMETRO e de distribuidoras e fornecedores de serviços, o evento, contará, pela manhã, com o Curso de Atualização da NR 20 sobre abastecimento seguro para os funcionários dos postos. As vagas para este treinamento são limitadas para os 50 primeiros inscritos e válidas, apenas, para funcionários de postos associados.

À tarde, serão realizados painéis e palestras voltados aos revendedores, além da apresentação sobre o Encontro de Revendedores de Combustíveis do Nordeste, a ser realizado na Bahia, entre os dias 23 e 26 de novembro, no Grand Palladium Imbassai Resort & Spa, em Imbassaí. O encontro de Itabuna será finalizado com coquetel de confraternização às 18h30.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 3342-9557 ou pelo e-mail:sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br. Como inscrição, será cobrada a doação de cesta básica no valor de R$ 40,00 (adquirida no local), que será destinada a uma instituição filantrópica da região de Itabuna.

Encontro de Revendedores de Combustíveis de Itabuna e Região

Data: 06/10

Local: Hotel Tarik Plaza, na Av. Aviz Maron, 141, Centro

Inscrições: (71) 3342-9557 ou pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br.

Veja Também

PF cumpre mandado de busca e apreensão no gabinete do deputado Lúcio Vieira Lima, irmão de Geddel

Em um desdobramento da operação que apreendeu em setembro R$ 51 milhões em dinheiro vivo em um ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: