domingo , 17 dezembro 2017
Home / Destaque / Radialista é baleado no Caminho das Árvores; PM de folga atira em suspeito

Radialista é baleado no Caminho das Árvores; PM de folga atira em suspeito

O radialista Jeferson da Silva Oliveira, conhecido como Jefinho Simpatia, 49 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (21), no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 11h, na Alameda dos Umbuzeiros, próximo ao Centro Empresarial Iguatemi.

Jefinho foi atingido por um disparo no peito e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).  No início da tarde ele foi submetido a uma cirurgia para extração da bala. Seu estado de saúde é estável.

Segundo informações da PM, o suspeito tentou roubar os pertences de Jefinho, mas ele negou e acabou sendo baleado.  Um policial militar que estava de folga e presenciou o crime chegou a pedir que o suspeito parasse, mas ele continuou empunhando a arma.

Para impedir que o homem atirasse na vítima novamente, o policial atirou no pé do suspeito. Com a chegada da viatura da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi), ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). O caso deve ser investigado pela 16ª Delegacia (Pituba).

Veja Também

Criança é mordida por cão contaminado com raiva em Feira de Santana

A cidade de Feira de Santana está em alerta após uma criança ser mordida por ...

%d blogueiros gostam disto: