segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Destaque / Presidente do Bragantino é baleado durante tentativa de assalto em São Paulo

Presidente do Bragantino é baleado durante tentativa de assalto em São Paulo

Presidente do Bragantino é baleado durante tentativa de assalto em São Paulo (Foto: Rafael Moreira/Bragantino)

O presidente do Bragantino, Marco Chedid, de 59 anos, foi baleado no pescoço durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (15), no bairro de Perdizes, em São Paulo. Ele foi socorrido e está internado em um hospital da capital paulista. O estado de saúde não foi divulgado.

De acordo com Luiz Arthur Chedid, filho de Marco, o presidente foi abordado por homens armados em uma moto em um semáforo da avenida Sumaré. Os homens teriam pedido a carteira, que foi entregue por Marco. Mesmo com o objeto, eles atiraram e feriram o cartola. Na fuga, os criminosos deixaram a carteira no local e não levaram nada.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial em São Paulo e vai ser investigado. Nas redes sociais do clube, Marco agradeceu o carinho que vem recebendo e afirmou que está fora de perigo. Neste sábado (17), o Bragantino vai até a cidade de Tombos, em Minas Gerais, enfrentar a Tombense pela Série C.

“Agradeço imensamente a todas as mensagens de solidariedade, as orações e o carinho que venho recebendo desde o ocorrido. Estou bem e fora de risco.

Veja Também

Criança é mordida por cão contaminado com raiva em Feira de Santana

A cidade de Feira de Santana está em alerta após uma criança ser mordida por ...

%d blogueiros gostam disto: