sexta-feira , 22 setembro 2017
Home / Destaque / Polícia prende suspeito de emboscada contra família desaparecida

Polícia prende suspeito de emboscada contra família desaparecida

Corpos de Roberto Terres, Márcia Johan e Maria Johan não foram encontrados (Foto: Arquivo pessoal)

Foi preso por volta das 20h desta terça-feira (13), no bairro Borghetti, em Carazinho, o principal suspeito de planejar e executar a emboscada de uma família que está desaparecida desde o dia 24 de maio no Norte do Rio Grande do Sul.

Na ocasião, Roberto Terres, Márcia Johan e a filha dela, Maria Johan, de 15 anos, viajaram da cidade de Carazinho até Colorado para negociar um carro e não foram mais vistos.

Junto com eles estava um vizinho da família, que conseguiu fugir do local após todos serem recebidos a tiros no ponto de encontro. Foi ele quem alertou a polícia sobre o caso, já no dia seguinte ao sumiço.

Desde o início das investigações a polícia suspeitava que a motivação do crime seria um acerto de contas por tráfico, já que Roberto Terres e o suspeito de ser o autor dos disparos têm antecedentes por envolvimento com drogas.

Antes de ser preso nesta terça-feira, o suspeito tentou fugir com a ajuda de outras duas pessoas. A polícia conseguiu impedir a fuga e prendeu as três pessoas. De acordo com o delegado Edinei Albarelo, o investigado estava no banco de trás do veículo com um revólver calibre 32 e uma porção de maconha.

“Nós o interrogamos, mas ele não quis se manifestar, disse que só falaria em juízo. A única coisa que ele fala é que é inocente”, relata.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, as duas pessoas que foram levadas à delegacia junto com o suspeito foram liberadas. O homem que já tinha prisão decretada pela Justiça foi encaminhado ao Presídio Estadual de Carazinho.

Carro da família foi encontrado queimado em outra cidade (Foto: Fábio Lehmen/RBS TV)Carro da família foi encontrado queimado em outra cidade (Foto: Fábio Lehmen/RBS TV)

Carro da família foi encontrado queimado em outra cidade (Foto: Fábio Lehmen/RBS TV)

Veja Também

Caso Garotinho: PF faz buscas na casa de réu investigado por tentar subornar juiz para evitar prisão de ex-governador

RIO – A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta quarta-feira, mandado de busca e ...

%d blogueiros gostam disto: