sábado , 25 novembro 2017
Home / Destaque / Pai que viu filho PM ser morto a pauladas conhecia o assassino

Pai que viu filho PM ser morto a pauladas conhecia o assassino

O caso ocorreu na noite de sábado (4), por volta das 23h. Segundo a polícia, dois policiais militares estavam em serviço quando foram chamados para atender uma ocorrência no bairro Jardim Anhanguera. Chegando ao local, notaram que a casa estava com todos os móveis fora do lugar, e o colega de profissão, Willian Ribas, já estava morto.

De acordo com o registro oficial na Polícia Civil, o pai do PM, que também foi atacado a pauladas, recobrou a consciência após chegar ao Pronto Socorro do Hospital Irmã Dulce, onde está internado em estado grave. Ele relatou às autoridades que atenderam a ocorrência que um dos agressores, conhecido como “Ticonha”, teria estudado com seu filho, e que teria, inclusive, se envolvido no roubo de uma moto de Willian.

Segundo informações apuradas pelo G1, o jovem se formaria em dezembro na Escola da Polícia Militar. Antes de morrer, Willian também viu seu pai ser agredido. A polícia abrirá inquérito para investigar o que motivou a morte do policial militar e quem foram os autores do crime. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.

PM foi morto a pauladas dentro da própria casa em Praia Grande, SP (Foto: G1 Santos)PM foi morto a pauladas dentro da própria casa em Praia Grande, SP (Foto: G1 Santos)

PM foi morto a pauladas dentro da própria casa em Praia Grande, SP (Foto: G1 Santos)

Veja Também

Como ‘punição’, Garotinho vai para presídio de segurança máxima em Bangu

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho será transferido para o presídio de segurança ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: