O combate ao tráfico de drogas em Ilhéus continua intenso. Na noite da última sexta-feira (05) a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional ( PETO) da 70 CIPM em conjunto com a CIPPA, prenderam Érica da Silva Mascarenhas em posse de grande quantidade de droga.

Depois da denúncia anônima, a guarnição Alfa da PETO 70, com os policiais Valdir, Mércia, Neves, Everaldo Brandão se deslocou até o bairro Teotônio Vilela, confirmando a informação de que Érica vendia grande quantidade de droga na rua primavera em sua residência.

Na casa foi encontrada parte da droga, a outra parte a traficante acabou entregando que escondia na residência de sua sogra, que era idosa e não sabia.

Foram apreendidos 2,650 KG de maconha, 1, 116 KG de cocaína, R$ 258,00, uma balança de precisão, 196 gramas de uma substância em tabletes de cor branca embalados e sem identificação, 03 potes de fermento em pó usado para batizar a droga, além de embalagens plásticas.

Segundo informações policiais, Érica é esposa do traficante Binho do Pó, que está recolhido ao sistema penitenciário por tráfico de drogas.

Todo o material apreendido como também a meliante foram apresentados na 7ª Coorpin.