sábado , 25 novembro 2017
Home / Destaque / Major e soldado da PM disparam tiros em show do cantor Gustavo Lima e gera muita confusão

Major e soldado da PM disparam tiros em show do cantor Gustavo Lima e gera muita confusão

A confusão, segundo a PM, aconteceu no início da madrugada deste sábado, 4. Apesar da grande confusão que se formou no local durante os disparos dos tiros, apenas o soldado da PM, que levou um tiro de raspão numa das pernas saiu ferido.

Informações ainda preliminares dão conta que houve uma confusão entre policiais militares, que não estariam de serviço. Segundo a PM, o soldado foi agredido com uma garrafada na cabeça. Ele reagiu efetuando um disparo de arma de fogo para o alto.

O major, segundoa inda a PM, que estava com familiares no show, sacou sua arma e foi atrás do soldado no estacionamento do Parque de Exposições. Até então, o oficial não sabia que se tratava de um policial e deu voz de prisão a ele.

Ao se virar, o soldado teria apontado a arma em direção ao oficial. O major, porém, foi mais rápido e atirou na perna do soldado, que foi atingido de raspão.

O militar baleado foi levado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Em seguida, foi transferido à Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis, onde foi preso em flagrante pelo disparo de arma de fogo em local público.

CONDUTA CORRETA – Segundo informações d o comandante do 5º Batalhão de Rondonópolis, a conduta do major foi a adequada para a situação. “Ele seguiu o POP (Procedimento Operacional Padrão) para este tipo de caso, tanto que o disparo de alerta foi nas pernas do suspeito, que ele não sabia que era um policial militar”, disse o comandante.

NÃO IDENTIFICADOS – Apesar de confirmar a confusão envolvendo um oficial e um praça da PM, nenhum nome foi citado até o momento, principalmente o nome do comandante do 5º Batalhão. A Polícia Civil vai investigar o que realmente aconteceu e, principalmente quem deu a garrafada no soldado.

Veja Também

Como ‘punição’, Garotinho vai para presídio de segurança máxima em Bangu

O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho será transferido para o presídio de segurança ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: