quarta-feira , 18 outubro 2017
Home / Destaque / Incêndio em shopping em Moscou leva à retirada de 3 mil pessoas

Incêndio em shopping em Moscou leva à retirada de 3 mil pessoas

Incêndio aconteceu em shopping especializado em materiais de construção e decoração neste domingo (8) (Foto: Vasily Maximov/AFP)

Um incêndio de grandes proporções foi deflagrado em um grande shopping especializado em materiais de construção e decoração no extremo-sudoeste de Moscou neste domingo (8), deixando vários feridos e levando à retirada de 3.000 pessoas, segundo o informou o Ministério russo de Situações de Urgência em uma nota.

Por volta das 15h50 (horário de Brasília), as chamas se espalharam pelos cerca de 55 mil metros quadrados do shopping, ainda segundo o comunicado do governo. Enormes colunas de fumaça preta subiam desse estabelecimento, onde parte do teto desabou.

“No total, 3.000 pessoas foram retiradas do imóvel”, declarou o Ministério de Situações de Urgência, confirmando feridos.

Mais de 290 bombeiros, 170 viaturas e três helicópteros foram enviados para o local, de acordo com o Ministério.

Pessoas observam helicóptero jogando água contra shopping incendiado em Moscou (Foto: REUTERS/Maxim Shemetov)Pessoas observam helicóptero jogando água contra shopping incendiado em Moscou (Foto: REUTERS/Maxim Shemetov)

Pessoas observam helicóptero jogando água contra shopping incendiado em Moscou (Foto: REUTERS/Maxim Shemetov)

Veja Também

Filho acusa governo de Malta de ser cúmplice de morte de blogueira: ‘É guerra’

VALETA — O filho da blogueira maltesa que morreu nesta segunda-feira após acusar o governo ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: