Uma perseguição policial assustou os motoristas e moradores da Av. Itabuna, nas proximidades da entrada da Rua Luiz Gama, a poucos metros da rodoviária de Ilhéus. Segundo informações preliminares, dois homens tomaram de assalto um veículo HB20 cor preta, placa policial 2723 na praia do Cururupe, rodovia Ilhéus- Olivença, e mantiveram uma pessoa como refém, sendo solta 2 km depois do assalto.

O Pelotão de Emprego Tático Operacional da 69ª CIPM , PETO 69 interceptou o veículo ainda no bairro do Pontal, e iniciou a perseguição pela Av. Princesa Isabel, que só terminou com o veículo roubado sofrendo um acidente, batendo em uma residência na proximidade da entrada da Luiz Gama.

Os dois meliantes foram identificados como Willian Vinicius e Robson Santos.

Segundo testemunhas durante a perseguição os meliantes se desfizeram de armas, e causaram ao menos dois acidentes. Policiais buscam as armas no trajeto da perseguição.

Os assaltantes foram identificados como Willian Vinicius Ossério Santos, 24 anos, e Robson Gomes dos Santos, 31 anos, ambos da cidade de Itabuna, com várias passagem pela polícia por porte de ilegal de arma e tráfico de drogas.

O dois assaltantes foram apresentados à autoridade policial plantonista na 7ª COORPIN, para serem tomadas as medidas cabíveis

agravo

Foto de Jamesson Araújo.