sexta-feira , 22 setembro 2017
Home / Destaque / Homem mata namorada de 16 anos e esconde corpo no quintal de casa

Homem mata namorada de 16 anos e esconde corpo no quintal de casa

O delegado que investiga o caso, Marcelo Calçada, contou que a polícia recebeu a informação sobre o sumiço pela mãe da garota, na quarta-feira (5). Ela tinha sido vista pela última vez quando chegou em casa após ir ao colégio, na noite de terça (4).

“O companheiro alegou que eles tiveram discussão e que ela teria dito que foi dormir na casa da irmã, mas não foi. Ouvimos testemunhas e tivemos suspeita. Ontem [sexta-feira] esclarecemos que foi o companheiro que a matou, na quarta-feira pela manhã, na casa em que viviam”, relatou o investigador ao G1. O delegado acrescentou que o casal vivia junto havia cerca de quatro anos e tinha um filho de 1 ano e 4 meses.

Interrogado mais uma vez pela polícia na sexta-feira, o suspeito admitiu o crime. Ele alegou que tirou a vida da companheira por ciúme, pois desconfiava que ela tinha outro relacionamento. O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e feminicídio. A polícia também pediu a prisão preventiva dele.

O suspeito foi levado para a Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Santa Maria da Vitória, também na Bahia. O corpo da adolescente foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa (BA).

Veja Também

Caso Garotinho: PF faz buscas na casa de réu investigado por tentar subornar juiz para evitar prisão de ex-governador

RIO – A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta quarta-feira, mandado de busca e ...

%d blogueiros gostam disto: