Gleice dos Santos, 36 anos, proprietária da loja de roupas Mari Modas, localizada no bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus, morreu, após grave acidente no Km 525 da BR-381, na Serra de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O Mercedes Bens placa MRW-9400, de Jaguaquara (BA), ônibus em que Gleice estava, tombou em uma curva à esquerda, em declive, quando teria perdido o controle da direção, o que fez o ônibus sair da pista e bater em um barranco, do lado direito da pista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o falecimento de seis passageiros e uma criança de 1 ano no local. Um dos feridos veio a óbito no Hospital Regional de Betim, segundo informações da assessoria de imprensa do órgão.

Dentre os falecidos estão pessoas de Ilhéus e Itabuna que possuem pequenas lojas e se dirigiam para São Paulo para fazer compras.

A equipe do Ilhéus24h registra esse lamentável fato, transmitindo profunda condolências, solidarizando a família e amigos, especialmente a sua filha Mariana Paulino, 16 anos, com carinho e respeito nessa hora dolorosa.