domingo , 17 dezembro 2017
Home / Destaque / Depois do ótimo resultado no Campeonato Brasileiro, a equipe de mountain bike de Ilhéus continua sua escalada no Desafio dos Calangos

Depois do ótimo resultado no Campeonato Brasileiro, a equipe de mountain bike de Ilhéus continua sua escalada no Desafio dos Calangos

 Saiu o resultado oficial do Campeonato Brasileiro de MTB Marathon (etapa única). Prova que aconteceu no dia 27 de agosto em Vitória da Conquista (BA), reuniu a elite do mountain bike brasileiro.
 O mineiro Halysson Ferreira, da equipe FOCUS, e Viviane Favery que atualmente defende a equipe alemã Rose Vaujany/ultraSPORTS, ficaram respectivamente com o título da Elite Masculina e Elite Feminina deste ano.
A prova foi montada para exigir o máximo de preparo dos ciclistas que tiveram que pedalar 80 km (oficial), 50km e 30km entre subidas, descidas e muitos trechos técnicos que fizeram da pista uma das mais elogiadas das últimas temporadas.
A cidade de Ilhéus foi representada pelos atletas do MT Brutos/Pró-Bike que marcaram presença. Os atletas Michel Leandro e Rodrigo Félix, que correram na categoria Dupla-Open, por muito pouco não sobem ao pódium no TOP5, ficando com a sexta colocação. Mesmo assim, um ótimo resultado para a primeira participação no brasileiro, seguem as colocações dos atletas de Ilhéus:
6° categoria Dupla Open – 80km: Michel Leandro e Rodrigo Félix
25° categoria Master A2 – 80km: Ailton Lima
34° categotia Turismo B – 50km: Sérgio Guimarães
A equipe do MT Brutos, agradece aos seus patrocinadores: Pró-Bike, Cápsula da Saúde, Nutricionista Gleiane Gonzaga, Tapiocaria Mary e Guigui, Pré-Moldados Guanabara. E, continua os treinamentos para a 8 edição do Desafio dos Calangos em Vitória da Conquista, prova válida para o Campeonato Baiano, que será disputada no dia 24 de setembro.
Na última edição do Desafio dos Calangos a equipe conseguiu fechar uma Van, e levar 10 atletas de Ilhéus e mais 4 de Itabuna, para este ano a equipe continua buscando apoio financeiro para tal. Contato, tel: (73) 99928-5054

Veja Também

Criança é mordida por cão contaminado com raiva em Feira de Santana

A cidade de Feira de Santana está em alerta após uma criança ser mordida por ...

%d blogueiros gostam disto: