segunda-feira , 19 fevereiro 2018
Home / Destaque / COLO COLO: “NOSSO FOCO É A PRIMEIRA DIVISÃO”, afirma o empresário Weliton Nascimento.

COLO COLO: “NOSSO FOCO É A PRIMEIRA DIVISÃO”, afirma o empresário Weliton Nascimento.

O clima na Toca do Tigre é de muita paz e tranquilidade. Depois de garantir a sua inscrição no campeonato bahiana de futebol série B, o time do Colo Colo tem agora suas últimas duas semanas de trabalho na pré-temporada 2018, visando a sua estreia dia 04 de março, às 15 horas no Estádio MFerreira, técnico do Guarny de Porto da Folha (Foto: José Nazal)ário Pessoa, em Ilhéus, diante do Galícia de Salvador.

E, enquanto muitas pessoas estão se divertindo neste período de carvaval, O técnico Ferreira vem trabalhando forte com os seus atletas e que, praticamente todos já em boa forma e esperando o grande momento do início do campeonato. “Precisamos trabalhar muito, sem trégua, nos esforçar bastante nos próximos dias de olho na partida do Galícia, que pode ser o pontapé inicial de uma caminhada vitoriosa, como aconteceu em 2006”, pontua o técnico campeão Ferreira.

 

Os jogadores do Colo Colo sabem que o momento é de manter o foco e buscar pontuar já na primeira partida. O empresário Weliton Nascimento, presidente da Adilis, gestora do Clube, ressalta que o time não pode se acomodar em nossos domínios. “É fundamental conseguir Weliton Nascimento: desafios fazem parte da vidauma vitória em casa, presenteando nossa torcida não só com uma grande festa,  mas, principalmente com um placar positivo, se possível, elástico. Nosso foco é a primeira divisão”, afirma o entusiasta e apaixonado torcedor do tigrão Weliton.

 

 

 

 

 

 

 

O grupo se representou no última dia 29/01 e, durante toda a pré-temporada continuará treinando em dois turnos, de domingo a domingo, sempre às 08:30h e 15:30h, no Marão, sempre eventualmente com uma folga semanal.

Com informações do site oficial do tigrão: www.colocolobrasil.com.br

e www.jornaldoradialista.com.br

Veja Também

Prefeitura investiga 341 multas de trânsito retiradas do sistema entre 2011 e 2014

  Uma sindicância da Superintendência Municipal de Trânsito (Sutran) de Ilhéus vai apurar o desaparecimento ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: