terça-feira , 23 janeiro 2018
Home / Destaque / Ceia Natalina Solidária precisa de doações e voluntários em Ilhéus

Ceia Natalina Solidária precisa de doações e voluntários em Ilhéus

Aproveitando o espírito de amor e solidariedade ao próximo tão evocado nesta época do ano, está sendo organizada a Ceia Natalina Solidária, ação voltada a pessoas em situação de rua. O evento está marcado para a noite desta quinta-feira (21), na Praça J.J. Seabra, Centro de Ilhéus, precisa de doações de refeições e voluntários. “Nossa intenção é mostrar a essa população vulnerável que ela não é invisível, celebrando a verdadeira essência do Natal com amor, doação e esperança, em um momento de partilha”, afirma uma das organizadoras, Sara Lemos.

            A Ceia Natalina Solidária não tem qualquer vínculo institucional, político ou religioso. “É uma corrente do bem, reunindo cidadãos e cidadãs comuns, que estão interessados em contribuir de alguma forma”, explica Sara. Através das redes sociais, já foram garantidas algumas doações para a refeição coletiva, incluindo talheres, pratos e copos descartáveis. Para deixar o cardápio completo, faltam saladas, arroz, farofa e frutas, além do trabalho de pessoas para servir.

            Quem tiver interesse em colaborar com a Ceia Natalina Solidária pode entrar em contato com Sara Lemos, através do telefone e WhatsApp (73) 98822-1151. A concentração para montagem da estrutura será às 19h30, em frente à Associação Comercial de Ilhéus. Os pratos serão servidos a partir das 21h e a previsão é que sejam oferecidas 80 refeições.

Veja Também

Temer quer votar reforma da Previdência em fevereiro mesmo que ‘para perder’ por Carla Araújo ...

%d blogueiros gostam disto: