segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Destaque / Casal preso por estupro de bebê de 7 meses tem prisão preventiva decretada pela justiça

Casal preso por estupro de bebê de 7 meses tem prisão preventiva decretada pela justiça

A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva do casal suspeito de estupro de uma bebê de 7 mesesdentro de um motel na Zona Leste de Manaus, durante audiência de custódia. A decisão foi confirmada ao G1 nesta segunda-feira (4).

Uma mulher de 24 anos e um médico peruano de 45 anos, que atua em hospitais de municípios do Estado, foram presos, em flagrante, na quinta-feira (31), por suspeita do crime. Segundo a polícia, uma funcionária do motel acionou a polícia após ouvir a criança chorando dentro de um dos quartos.

A prisão preventiva teve o parecer favorável do promotor de justiça Davi Santana da Câmara. A partir da audiência de custódia, o processo passa a tramitar, sob segredo de Justiça, na Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), nesta sexta-feira (1º) , em depoimento à polícia, os funcionários do motel informaram que o infrator chegou ao local conduzindo um carro e solicitou uma suíte. Eles argumentaram que não viram a jovem e a criança no interior do veículo, pois elas possivelmente estariam no banco de trás do automóvel. Segundo a autoridade policial, uma funcionária do lugar ouviu um choro perturbador de um bebê, vindo de um dos quartos. Diante disso, acionou os policiais militares, por meio do número 190.

Bebê estuprada em motel já foi vítima de outros abusos, diz polícia em Manaus

Bebê estuprada em motel já foi vítima de outros abusos, diz polícia em Manaus

Veja Também

Advogado retém dinheiro e família espera parecer da OAB-BA há três anos

(Foto: Evandro Veiga/CORREIO) “Temos como meta oferecer serviços jurídicos de altíssimo nível, buscando êxito e ...

%d blogueiros gostam disto: