segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / CONCURSO / Candidato rouba folha de respostas de concorrentes no concurso da PM e é detido

Candidato rouba folha de respostas de concorrentes no concurso da PM e é detido

Um candidato ao concurso da Polícia Militar foi detido na tarde deste domingo (6) depois de fugir da sala de prova com folhas de respostas de concorrentes. Segundo a PM, ele não conseguiu terminar a redação e na hora de sair pegou seus pertences e provas de outros candidatos, saindo correndo pela Faculdade de Filosofia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na Federação.

Policiais que faziam segurança do lado de fora perseguiram o candidato, que foi detido pouco depois. PMs da 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Federação) levaram o detido para uma delegacia para registro do fato. Outros candidatos que se sentiram prejudicados e representantes da empresa organizadora também seguiram para o local.

Segundo a PM, as folhas de respostas roubadas pelo candidato foram recuperadas sem danos, não havendo danos para os demais.

No concurso, são oferecidas duas mil vagas para a Polícia Militar, com alocação prevista para Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras e Itaberaba. As 750 vagas para o Corpo de Bombeiros Militar estão previstas para Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Jequié, Juazeiro, Itaberaba, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Barreiras e Teixeira de Freitas. O edital foi publicado no dia 10 de maio e terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Veja Também

Advogado retém dinheiro e família espera parecer da OAB-BA há três anos

“Temos como meta oferecer serviços jurídicos de altíssimo nível, buscando êxito e rapidez na solução ...

%d blogueiros gostam disto: