sexta-feira , 22 setembro 2017
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Canais de comunicação do Planserv facilitam relação do beneficiário com o plano

Quase 51 mil beneficiários foram atendidos no primeiro semestre deste ano nas 33 unidades presenciais do Planserv disponíveis na Rede SAC em todo o Estado. Mas além destes importantes canais de comunicação, o beneficiário da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais tem à sua disposição uma Central de Relacionamento preparada para fornecer orientações, esclarecer dúvidas, listar rede credenciada e registrar manifestações – elogios, reclamações e sugestões – por telefone.

“Se precisar de informações sobre o plano, o beneficiário pode acessar o site do Planserv ou ligar para nossa Central de Relacionamento”, resume a Coordenadora de Relacionamento com Beneficiários do Planserv, Andressa Schettini. Atualmente, a Central funciona de segunda a sexta, das 7 às 21 horas, e aos sábados, domingos e feriados das 8h às 18h, mas a previsão é de que até 2018 ela esteja disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Para acessá-la, o beneficiário pode ligar gratuitamente para 0800 56 6066. De aparelho celular, a ligação deve ser feita para (71) 3402-3700 (tarifa normal).

Todas as informações oficiais sobre o Planserv estão disponíveis em outro importante canal de comunicação do plano: o site, disponível no endereçowww.planserv.ba.gov.br. “Tanto o site quanto o aplicativo móvel do Planserv serão reformulados para aprimorar a relação dos beneficiários com o seu plano de saúde”, informou Andressa.

Outro canal de comunicação do beneficiário com o Planserv é a Ouvidoria, que pode ser acionada para resolução de demandas ou encaminhamento de sugestões, reclamações e elogios relativos à prestação dos serviços. Para contatá-la, o usuário deve utilizar o “Fale Conosco” do site do Planserv (www.planserv.ba.gov.br). Se preferir, o usuário pode ligar para a Central de Relacionamento e informar ao atendente que deseja fazer um registro para a Ouvidoria.

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