segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Destaque / “Aleluia vai queimar a língua de novo”, diz Solla

“Aleluia vai queimar a língua de novo”, diz Solla

O deputado Jorge Solla (PT-BA) lamentou a postura do colega de parlamento José Carlos Aleluia (DEM-BA) ao debochar da postura do governador Rui Costa, que busca financiamento internacional para realizar investimentos no estado, como a ponte Salvador-Itaparica, a Ferrovia Oeste-Leste e Porto Sul.

“Boa parte dos problemas de integração nos ônibus e do metrô se deveu à falta de fé de Aleluia que o metrô ia finalmente sair do papel. Enquanto secretário dos Transportes ele licitou as linhas de ônibus sem prever a integração. Agora, com a ponte, vai queimar a língua mais uma vez”, rebateu o petista.

Solla recorda que Aleluia acumulou fracassos em sua gestão nos transportes de Salvador: “Ele prometeu na TV que ia ter ar condicionado, mas foi responsável por uma aberração de uma outorga onerosa que tirou dinheiro do sistema, e quem pagou foi o cidadão, com ônibus ruins e tarifa mais cara”.

O deputado destacou ainda que o esforço do governador já tem gerado resultados, como o empréstimo de R$ 600 milhões de um banco europeu para investimentos em obras estruturantes, de requalificação de rodovias, construção do Aeroporto de Vitória da Conquista, entre outras, que gerarão emprego e renda no estado.

“Eu peço ao deputado que crie menos factoides para aparecer na imprensa e ajude mais a Bahia. A Bahia precisa dos R$ 600 milhões que o DEM pediu a Temer para travar. Esse dinheiro é real, foi aprovado no Senado e não há explicação se não a perseguição política para que ele não tenha caído nos cofres do estado”, cobrou Solla.

Veja Também

Criança é mordida por cão contaminado com raiva em Feira de Santana

A cidade de Feira de Santana está em alerta após uma criança ser mordida por ...

%d blogueiros gostam disto: