sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TRAFICANTE DE DROGAS E ASSASSINO LÉO DO BARRO JÁ ESTÁ NA CADEIA EM ILHÉUS NA BAHIA


Dois mandados de prisão contra Léo do Barro foram executados pela delegada Andréa Oliveira e pela equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios de Ilhéus, na tarde de ontem.


Delegada Andréa Oliveira prendeu o traficante e homicída Léo do Barro.
Léo do Barro, periculoso traficante de drogas de Ilhéus, que já coleciona várias práticas de assassinatos naquela cidade, onde o mesmo é um dos lideres da facção criminosa conhecida por raio "A". Ultimamente figurava na sua lista, um policial militar que estava marcado para morrer, pois trabalha no combate ao tráfico de drogas em Ilhéus. Interrogado pela delegada Andréa Oliveira, Léo do Barro que estava acompanhado do advogado titular do raio "A", Bruno Halla Daneu, negou acusações de pratica de assassinatos, porém assumiu sua participação no tráfico de drogas.
Mas não se enganem, pois os dias de criminoso de Léo do Barro, que se encontra preso no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, não chegou ao fim. O mesmo continua comandando o crime, ainda estando encarcerado,tendo eles vários soldados do tráfico de drogas, trabalhando para o mesmo pelas ruas da cidade, cumprindo suas ordens, matando inocentes e vendendo drogas, para sustentar também seu advogado.
Léo do Barro continuará mandando matar seus rivais, a diferença é que o mesmo estará acima de qualquer suspeita pelo fato de está na cadeia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que passar o cerol fino nele, e começa quebra os coco do bando dele, ilhéus precisa de um grupo de extermínio e pode ter certeza Léo tenho o maior prazer de fazer parte dele, e aque quem fala é quem não teme nem um pouco de vc, pena que deus mim deu oportunidades boas e vc só se afundou no inferno..

Anônimo disse...

Delegada! Dar uma melhorada na maquiagem antes de fotografar, essa olheira ta ridicula. Mulher tem que se apresentar bonita, nao importa o cargo. Posso comentar pois escolheu trabalhar pra o Estado... Tambem ajudo a pagar o seu digno salario. fica a dica.

Anônimo disse...

Cerol fino pr Léo, se a polícia não pegar hum estou louco pr bater de frente com ele, ele sabe como meu bonde age parceiro dele já sentiu o drama em breve é ele e quem fecha com ele porque amigo de inimigo,é inimigo três vezes mais,��

Anônimo disse...

Delegada estás putas que fala isso da senhora, é putas do bonde dele, queria ter se formado delegada só pr botar ordem em minha cidade, queria ver se cobra ia se criar, nossa cidade está abandonada, mais não culpou a policia mais sim os governadores do estado, que são os primeiros a roubar verbas, fudendo com o sistema, mais falo pr senhora delegada não se formei mais tenho sangue de caveira, queira ter a honra de plantar um grupo de apoio pr a senhora vc ia ver o verdadeiro caveirão na cidade só e o resto ia deixar vcs fazer que é da conforto a sociedade e uma vida digna porque nos ilheenses merece, e se for pr nos cai caímos atirando, e missão dada parceiro é missão comprida Léo e companhia ia corre pra debaixo da saia se se desse tempo kkkkk

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Thales Farias